Shock Boy
  • Latest News

    4 de jan. de 2018

    The Legend of Zelda - Ocarina of Time Download HQ


    The Legend of Zelda é uma aventura de alta fantasia baseada na série de jogos de vídeo de grande sucesso e longa do designer de jogos Shigeru Miyamoto. A Legend of Zelda é uma aventura de alta fantasia baseada na série de jogos de vídeo de grande sucesso e longa do designer de jogos Shigeru Miyamoto. Em fevereiro de 2000, Shogakukan começou a publicar a adaptação do artista de manga Akira Himekawa de nove dos jogos mais conhecidos da Nintendo da série. Cada história segue as aventuras do Link, o herói da série de videogames, enquanto luta contra as forças do mal para salvar o reino sagrado.
    O mangá segue o roteiro do game lançado para o N64, Link é uma criança que é zombada por seus amigos por não ter uma fada protetora, até o dia em que a Grande Árvore mágica é atacada por um monstro e morre, não sem antes explicar a Link que isso é tudo parte de um malévolo plano para tomar o reino de Hylure, e que Link deve ir atrás de 3 jóias para que possa derrotar o poderoso Ganondorf que planeja ter a Ocarina do Tempo e assim abrir caminho para sua vitória, e conquista de Hylrue. Este volume corresponde aos capítulo 01 ao 06 da Saga Criança e dos capítulos 07 ao 10 da Saga Adulto.
    Akira Himekawa é o autor desta obra, tanto da história quanto da arte. A primeira adaptação foi do jogo: The Legend of Zelda Ocarina of Time, que foi dividida em dois Volumes: Saga Criança e Saga Adulto e depois seguiram com vários outros jogos. O Mangá foi publicado pela Shogakukan em 1999, a Viz Media foi a responsável pela versão americana em 2008 e estas edições até hoje não deram as caras por aqui e não sei se tem alguma chance de aparecer.





    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: The Legend of Zelda - Ocarina of Time Download HQ Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top