Shock Boy
  • Latest News

    4 de jan. de 2018

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time (PC)


    Perfeito, esse é o jogo de Ocarina of Time, o primeiro jogo 3D da série The Legend of Zelda está presente no N64. Não só todos os elementos da Zelda que se traduz perfeitamente em um ambiente 3D, mas também novas inovações apresentadas pelo jogo receberam duas vezes o título do jogo do ano da academia de ciência e arte deste mundo. 
    Não surpreendentemente, todos os elementos de um videogame foram tão bons neste título. Variando de gráficos, som, jogabilidade juntos em unidade até o jogo cativar. Ocarina of Time apresenta Hyrule em exibição 3D tão perfeita, detalhes nítidos e cores, como real.
    Sua música foi tão animada para o jogo. Além disso, o uso de instrumentos musicais Ocarina ao longo do jogo, mesmo trazendo jogadores imersos profundamente na aventura do Link na derrota do malvado Magundinho Ganondorf. Quanto à jogabilidade não é solicitada, ela chamou jogos de RPG de ação de estilo de Zelda, está aumentando, com uma busca de vários mergulhos enigmáticos nan complexos, integrados na aventura ao longo do tempo no passado e no futuro. 
    Aqui, iremos tocar um link na forma de crianças de 10 anos e vincular os adolescentes com idade de 17 anos. A ação da luta da espada contra o inimigo foi muito animada.
    Especialmente com o inovador recurso de controle Z que bloqueia o ponto de vista da luta contra o inimigo, para ser um avanço que afeta o futuro do jogo 3D. Este jogo é uma obra-prima e tornou-se um dos melhores jogos de todos os tempos, mesmo com sua sequela, Majora's Mask.

    Requisitos Mínimos
    Processador: Pentium 90 MHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 90 MHz
    Memória RAM: 16 MB
    Memória de vídeo: 1 MB
    Direct3D: Sim
    Espaço: 40 MB livres em disco

    Windows: Xp / Vista / 7 / 8 / 10

    Título: The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    Lançamento : 2014
    Gênero : Aventura/Fantasia
    Idioma: Inglês
    Tamanho : 25MB
    Formato: Rar
    Mediafire: The Legend of Zelda: Ocarina of Time (PC) - Portable Exec. 25.56 MB
    Zipshare: The Legend of Zelda: Ocarina of Time (PC) - Portable Exec. 25.56 MB

    Todos os arquivos  são verificados e possuem encurtamento Adfly. Clik aqui " Aprendendo a usar o Adf.ly". Faça também a sua conta Adf.ly. Clique aqui: Programa de Afiliados Adf.ly.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: The Legend of Zelda: Ocarina of Time (PC) Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top